25 fevereiro 2011

Música: Fleet Foxes no Optimus Alive

O dia 8 de Julho do Optimus Alive'11 vai ficar marcado pela estreia em Portugal de uma das mais elogiadas bandas a surgir no final da década passada, Fleet Foxes. O quinteto de Seattle editou em 2008 o disco de estreia, homónimo, e rapidamente se tornou num fenómeno de culto em Portugal.~

Fleet Foxes, o disco, valeu aos Fleet Foxes, a banda, uma avalanche de prémios, desde o Uncut Music Award ao galardão da Mojo para melhor banda ao vivo, para além de ter figurado no primeiro lugar do top de melhores discos de 2008 para publicações como a Pitchfork e o The Times, entre outras.

Para Maio de 2011 está marcado o aguardado regresso aos álbuns, com Helplessness Blues, e a estreia ao vivo no Optimus Alive'11, dia 8 de Julho. Um concerto a não perder.

Artistas Confirmados: A-Trak, Anna Calvi, Avi Buffalo, Blondie, Coldplay, Crocodiles, Fleet Foxes, Foals, Foo Fighters, Friendly Fires, Grinderman, Iggy and The Stooges, Kaiser Chiefs, Mona, Primal Scream Present Screamadelica Live, The Chemical Brothers, Thievery Corporation, Thirty Seconds to Mars, TV On The Radio, White Lies e Xutos e Pontapés.

Sem comentários:

Enviar um comentário