22 fevereiro 2011

Lazer: Máscaras, partidas e serpentinas… no Carnaval do Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico convida todas as crianças a festejar o Carnaval junto dos seus animais favoritos. Para além da animação que vão encontrar junto às bilheteiras, os petizes irão receber dos animadores do Jardim Zoológico vários brindes, pinturas faciais e workshops de Ciência Divertida.

Durante o dia de Carnaval, 8 de Março, serão promovidas actividades lúdicas e que incitam à brincadeira. Todas as crianças que vierem integralmente mascaradas de um animal existente no Jardim Zoológico terão 20% de desconto na entrada, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes.

Depois de visitarem os animais, pelas 16h00, todos podem participar no Concurso de Máscaras a decorrer na Baía dos Golfinhos. O desfile contará com muita festa e ao som da música, as máscaras serão avaliadas em quatro categorias (até aos 4 anos; dos 5 aos 8 anos; dos 9 aos 12 anos e, com mais de 13 anos). Em cada categoria serão premiadas as três máscaras mais originais.
Participa, diverte-se e habilita-te a ganhar bilhetes duplos para voltar a visitar o Jardim Zoológico.

A diversão não fica por aqui e o Jardim Zoológico convida todos os foliões a passar o próximo dia 8 de Março em grande alegria e na companhia dos seus animais preferidos!   

Para mais informação, visite o site do Jardim Zoológico, em www.zoo.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário