22 fevereiro 2011

Turismo: Escapadinhas na Primavera

Bungalow São João da Madeira - Bairro das Fontainhas
A nova estação está a chegar e nada melhor do que aproveitar os dias de sol para fugir ao stress da cidade e poder relaxar. Faça férias amigas da natureza, em pleno campo mas no centro da cidade! O Homelidays sugere-lhe um cantinho em cima de uma árvore. Em São João da Madeira, no Bairro das Fontainhas, a vários metros de altura, perto das aves e da intimidade das folhas de um velho e imponente carvalho, destaca-se um abrigo para os mais aventureiros e ousados, que amam a natureza e querem desfrutar de um ambiente campestre. Numa pequena quinta, rodeada de galinhas, pombos, patos, coelhos, gansos, pavões, cachorro, poderá ter uma semana diferente, simples, equilibrada e amiga do ambiente. Participe na entrega das refeições aos animais e utilize legumes da Horta para consumo na Casa. Este bungalow é ideal para 2 pessoas, no máximo 4 e tem quase o conforto de uma casa, bem como uma vista esplendorosas sobre a pequena quinta e a cidade.
http://www.homelidays.com/sao-joao-da-madeira/bungalow343324pt1.htm


Erzsebet Royal Suite - Jugenstil Design Apartment
Se optar pelo estrangeiro, Budapeste poderá ser uma escolha para um fim-de semana prolongado. O apartamento Erzsebet Royal Suite - Jugenstil Design, tem excelentes condições para um grupo de 4 a 5 pessoas e está bem localizado. Na proximidade encontra um museu e um teatro e ainda um Spa para relaxar. 
http://www.homelidays.com/budapest/apartamento317932pt1.htm


Aproveite as diversas opções disponíveis em Portugal ou no estrangeiro disponibilizadas pelo portal Homelidays (www.homelidays.pt) e tenha uma Primavera de sonho, descanso e paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário