22 fevereiro 2011

Tecnologia: Câmara Fotográficas Compactas - Canon apresenta novos equipamentos

A Canon apresenta cinco câmaras com o Sistema HS nas suas gamas PowerShot e IXUS que aliam qualidade de imagem líder, performance incrível e estilo inovador.
As novas PowerShot SX220 HS e PowerShot SX230 HS são câmaras perfeitas para levar nas suas viagens, com esta última a integrar funcionalidade GPS.
A gama IXUS apresenta a IXUS 310 HS, que oferece um interface táctil intuitivo melhorado e uma objectiva ultra grande angular de 24mm com abertura máxima de f/2.0, a IXUS 220 HS, que integra uma objectiva ultra grande angular de 24mm com zoom óptico de 5x num design fino e elegante, e a IXUS 115 HS de entrada de gama. Estas câmaras apresentam uma série de características impressionantes, incluindo gravação de vídeo Full HD, disparos de alta velocidade e excelente performance em condições de luz fraca graças ao sistema HS da Canon.
Performance inigualável: Sistema HS e objectivas Canon
Todos os novos modelos integram o Sistema HS da Canon que combina um sensor CMOS de 12,1Megapixels de elevada sensibilidade e o processamento DIGIC 4. O Sistema HS proporciona elevada qualidade de imagem em todas as condições – mesmo com pouca luz. Desde o pôr-do-sol a fotografias de grupo e retratos de amigos numa saída à noite, os utilizadores conseguem captar imagens de qualidade com baixo ruído e sem desfocagem.
Cada um dos modelos integra objectivas genuínas Canon desenvolvidas usando os mesmos padrões de alta qualidade empregues no fabrico das objectivas profissionais Canon. Desde a ultra grande angular de 24mm com abertura máxima de f/2.0 da IXUS 310 HS, ao zoom óptico de 14x da PowerShot SX230 HS, a gama dá aos utilizadores a flexibilidade para fotografar uma ampla variedade de sujeitos com a elevada qualidade de imagem e nitidez habituais numa câmara Canon. O Estabilizador de Imagem óptico Canon corrige as trepidações da câmara para evitar a desfocagem, especialmente no modo telefotográfico do zoom ou ao fotografar em condições de pouca luz – permitindo aos utilizadores captar imagens nítidas e detalhadas quando fotografam sem tripé.
Disparos excepcionais
A nova gama inclui também um leque alargado de funções de disparo – proporcionando a plataforma perfeita para os utilizadores experimentarem e criarem fotografias e vídeos excepcionais:
·         Vídeos Full HD com som stereo e zoom óptico, permitem gravação de vídeos com uma nitidez soberba. Uma ligação HDMI também permite o visionamento de vídeos e imagens num televisor HD compatível sem perda de qualidade
·         Filtros criativos adicionam uma nova perspectiva às imagens, incluindo o Efeito Olho de Peixe que imita a distorção de uma objectiva olho de peixe e o efeito Toy Camera que permite aos utilizadores recriar o efeito de uma câmara antiga. Também incluídos estão o Efeito Poster, Efeito Miniatura (disponível em fotografia e vídeo), Monocromático e Super Vivas
·         Modos Manuais permitem controlar a velocidade do obturador e a abertura, ideal para utilizadores mais experientes que pretendem realçar a sua criatividade usando os controlos manuais
·         Modo Movie Digest grava até quatro segundos de vídeo antes de cada foto e combina-os para criar um vídeo com os momentos do dia – captando a história por detrás das fotos.
·         Modo de Vídeo Super Slow Motion proporciona uma óptima forma de reduzir a velocidade de uma acção rápida, dando mais impacto às cenas.
·         Ecrãs LCD PureColor II G possuem uma camada protectora em vidro temperado, proporcionando maior resistência e contraste para um melhor visionamento em todas as condições.
·         Automático Inteligente consegue detectar 32 cenários diferentes – seleccionando automaticamente as definições para obter o melhor resultado, o que significa que os fotógrafos podem tirar fotos e gravar vídeos excelentes sem terem que se preocupar com as definições
·         Automático Inteligente no Vídeo consegue reconhecer e escolher as definições óptimas para a gravação do vídeo de entre 21 variáveis, permitindo aos utilizadores fazer excelentes vídeos facilmente
·         GPS oferece a capacidade para adicionar etiquetas de localização às fotos e registo de viagens, permitindo aos utilizadores rever os percursos depois de regressarem a casa
·         Interface de Utilizador Táctil permite um controlo total da câmara usando gestos e movimentos simples.
·         Vídeo iFrame da Apple® é uma forma simples de trabalhar em vídeo nos computadores do utilizador. Foi desenhado para trabalhar com as aplicações de vídeo Mac e PC e consegue proporcionar maior rapidez na importação, edição e partilha de vídeos em várias plataformas e dispositivos.
·         Disparo de alta velocidade permite disparos contínuos quando o obturador é activado, captando uma sequência de fotografias, para não perder qualquer momento de acções rápidas.
·         Selecção da Melhor Imagem selecciona automaticamente a melhor imagem de uma sequência de disparos rápidos, logo os utilizadores não precisam de perder tempo a tentar encontrar a melhor imagem antes de eliminar as que não querem.
·         Modo de Cenário Nocturno Manual capta uma sequência de disparos de alta velocidade e combina-os numa imagem única, captando assim motivos em ambientes muito escuros com a mínima desfocagem e a melhor exposição possíveis.
Design líder na classe
Para além da excelente qualidade de imagem, todos os modelos apresentam um estilo excepcional. A elegância IXUS da IXUS 310 HS, IXUS 220 HS e IXUS 115 HS faz com que estes modelos sobressaiam, enquanto os designs compactos e práticos da PowerShot SX230 HS e PowerShot SX220 HS realça a sua portabilidade e combina um amplo leque de funções de disparo com desempenho super-zoom.

A PowerShot SX230 HS está disponível em rosa, azul e preto e a PowerShot SX220 HS num corpo em metal fino roxo e cinzento.

O corpo em aço inoxidável da IXUS 310 HS está disponível em prateado, castanho, rosa e dourado, enquanto a IXUS 220 HS se apresenta em prateado, preto e vermelho, e a IXUS 115 HS num corpo em metal elegante disponível em prateado, cinzento, rosa e azul.

Acessórios
Os novos modelos são também compatíveis com vários acessórios, incluindo bolsas e unidades de flash externas. Com a utilização de caixas estanques opcionais, as câmaras PowerShot SX230 HS, PowerShot SX220 HS, IXUS 220 HS e IXUS 115 HS permitem aos utilizadores fotografar até uma profundidade de 40metros, tornando-as perfeitas para férias e aventuras subaquáticas. Para os que preferem praticar snorkeling, os utilizadores das câmaras IXUS 220 HS e IXUS 115 HS podem também adquirir uma caixa estanque mais barata que protege a câmara até 3m de profundidade.

Pvp: desde 199€

Sem comentários:

Enviar um comentário