23 fevereiro 2011

Gastronomia: Hotéis Real com Menu do Dia do Pai

Datas especiais requerem comemorações especiais e o Dia do Pai (19 de Março) não é excepção. Este ano, o Dia do Pai tem um menu especial nos restaurantes Belvedere (Grande Real Villa Itália Hotel & Spa), Guarda Real (Hotel Real Palácio) e Coffee Shop (Hotel Real Oeiras).

Tanto ao almoço como ao jantar, estes três restaurantes são excelentes sugestões para todos os pais apreciadores dos pequenos prazeres da vida e da gastronomia gourmet. As crianças até aos 12 anos, usufruem de um desconto de 50%.

Restaurante Belvedere – Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Cascais

GRVI_Belvedere restaurant 6RA cozinha do restaurante Belvedere, liderada pelo Chef Paulo Pinto, preparou uma ementa à altura de alguém tão especial – 65,00 euros por pessoa com bebidas incluídas. Venha até Cascais e proporcione uma experiência única a quem sempre esteve do seu lado.

Comece esta viagem de aromas e sabores com um carpaccio de bacalhau com cubos de gaspacho sólido e um escalope de foie gras sobre brioche de frutos secos e figo. Entre os pratos principais, destaque para a dourada salteada com batata esmagada com sucos de caldeirada e para a barradinha de borrego salteada com tarte de maçã e legumes braseados. Para finalizar, desperte os seus sentidos com um delicioso buffet de sobremesas. O café e o chá são acompanhados por deliciosos mignardises. As bebidas (refrigerantes, sumos e vinhos) são da selecção do hotel.

Restaurante Guarda Real – Hotel Real Palácio, Lisboa

HRP_RestaurantR1Para o Dia do Pai, o restaurante Guarda Real concebeu um menu especial pelo preço de 35,00 euros por pessoa com bebidas incluídas.

Aceite o convite e comece esta fantástica refeição com um cogumelo portobello gratinado com queijo de cabra, vinagrete de mel e salada de romã. Do mar vem um robalinho em crosta de tapenade com fricassé de legumes da horta e da terra um lombinho de porco preto com pimentão caseiro, batata recheada e espinafres vaporizados. A refeição termina com um bolo de amêndoa com gila e griotes e parfait de kirck.

Restaurante Coffee Shop – Hotel Real Oeiras, Oeiras

No restaurante Coffee Shop o menu especial Dia do Pai - 25,00 euros por pessoa com bebidas incluídas (águas, refrigerantes, sumos e cervejas) – é composto por um folhado de queijo de cabra, acompanhado por uma salada de rúcula e romã com doce de abóbora, seguido de um tornedó de novilho com rosti de batata e molho de Porto. Para sobremesa delicie-se com um suave creme de cappucino.

No dia 19 de Março, aproveite esta oportunidade para levar o chefe de família a apreciar fantásticas iguarias gourmet em lugares verdadeiramente inspiradores. Uma experiência em família para mais tarde recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário