23 fevereiro 2011

Lazer: Smartbox com sugestões para o Dia do Pai

No próximo dia 19 de Março ofereça experiências Smartbox. A empresa coloca à sua disposição um sem número de experiências inesquecíveis a pensar nos pais mais aventureiros, radicais, gulosos ou requintados.


Dançar nos céus
São 420 km/h de velocidade máxima, uma força desmedida e, principalmente uma aptidão nata para as acrobacias. O seu pai poderá embarcar num mítico avião de treino soviético e descobrir o que é realmente dançar nos céus. Esta experiência da Smartbox Motores é uma inigualável dose de adrenalina para quem procura a oportunidade de voar num avião militar e acrobático.

Viagem radical
O interior das terras algarvias é o cenário perfeito para um passeio de «Buggy». Esta experiência da Smartbox Radical permite praticar este desporto automobilístico, percorrendo os troços do Mundial de Ralis, vencendo os obstáculos do circuito ou conhecendo a flora e fauna únicas da região.



Partir à descoberta dos melhores vinhos
O seu pai poderá desfrutar de uma estadia numa quinta dedicada à produção vinícola. Locais tranquilos rodeados de vinhas para partir à descoberta dos melhores vinhos de diferentes regiões. Esta experiência da Smartbox Rota dos Vinhos inclui prova de vinhos e visitas a adegas.


Aromas típicamente portugueses
Ofereça ao seu pai a possibilidade de conhecer um mundo de sabores e aromas tipicamente portugueses e usufruir de uma refeição completa em restaurantes de cozinha regional com um ambiente caseiro e acolhedor. Esta experiência da Smartbox Tascas poderá ser a prenda ideal para pais com interesses gastronómicos apurados.

As caixas-prenda Smartbox estão disponíveis na loja Smartbox do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, no seu sítio corporativo em www.smartbox.com/pt ou num dos mais 1.000 pontos-de-venda onde a marca está presente de norte a sul do país.

Pvp: Desde 49,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário