02 fevereiro 2011

Turismo: Amieira Marina aumenta oferta complementar dos Barcos-Casa no Alqueva

A Amieira Marina, empresa que gere os Barcos-Casa no Alqueva, apresentou hoje na Nauticampo no Workshop Internacional – Marinas e Portos de Recreio – Aposta competitiva para Portugal, em Lisboa, os objectivos para 2011, destacando-se o aumento da oferta complementar e a Certificação da Qualidade Ambiental – Bandeira Azul.

Segundo o administrador da empresa, Eduardo Lucas, dirigindo-se aos empresários, gestores e entidades públicas presentes no Workshop, a Amieira Marina visa diversificar ainda mais a oferta complementar aos Barcos-Casa.

Provas de Vinhos e Azeites, Passeios de Balão e Avião Anfíbio, Passeios de Moto4, a cavalo e de “charrete” e lançamento do programa “Rota do Megalitismo”, a par com cursos de vela ligeira e cruzeiro, ski e wakebord e reboque de bóia e banana, são os múltiplos programas complementares que os clientes dos barcos-casa passarão a usufruir a partir da Amieira Marina e de Monsaraz, mediante reserva prévia.

“Os clientes dos Barcos-Casa” passam a ter mais opções de lazer, por um lado, e por outro a oferta complementar pode atrair mais turistas para experimentaram navegar no Grande Lago”, disse Eduardo Lucas.

Outra novidade é o lançamento de programas de três, cinco e sete dias em associação com a Adega Ervideira, Evorahotel, Fluviário de Mora e Monte Selvagem, além de pacotes semanais envolvendo o aeroporto de Beja e visando o mercado internacional.

Deter a Bandeira Azul para Marinas e Portos de Recreio é outro objectivo do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário