03 fevereiro 2011

Música: Rihanna ao vivo em Portugal

A Everything is New apresenta a mega estrela mundial Rihanna, ao vivo no Pavilhão Atlântico, dia 17 de Dezembro. Depois do sucesso global da digressão Rated R, Rihanna traz a Portugal a Loud Tour, a primeira oportunidade para o público nacional ouvir ao vivo os novos êxitos, Only Girl (In The World) e What's My Name, do novo álbum Loud.

Editado em Novembro do ano passado, Loud, o quinto álbum de originais de Rihanna, entrou directamente para o terceiro lugar do top nos Estados Unidos. Os dois primeiros singles, Only Girl (In The World) e What's My Name, que conta com a participação de Drake, alcançaram o primeiro lugar do top de singles norte-americano.

Nomeada para 4 Grammys em 2011, Rihanna ganhou reputação como uma das mais emocionantes e talentosas artistas mundiais. A digressão anterior esgotou salas por todo o mundo e deslumbrou audiências, com uma produção gigantesca.

Com um inacreditável lote de grandes singles como, Only Girl (In The World), Umbrella, Disturbia ou Shut Up and Drive, e um espectáculo novo e ainda mais extravagante, a Loud Tour de Rihanna promete ser a sua maior e melhor digressão até à data.

PAVILHÃO ATLÂNTICO (17 DE DEZEMBRO)
ABERTURA DE PORTAS * 18H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 19H30

Sem comentários:

Enviar um comentário