03 fevereiro 2011

Música: Coração apaixonado 2 - CD à venda

Grandes temas românticos em português, em especial para o Dia dos Namorados, mas sem dúvida um disco para aqueles momentos especiais a dois.São 36 canções de amor pelos maiores artistas nacionais e brasileiros.Um disco intemporal porque nunca é a altura errada para se estar apaixonado.

Tracklist:
CD1
Beto - Memórias esquecidas
Rita Guerra - Eu Só Quero
Jose Cid - Mais Um Dia
Marco Paulo - Deixei Tudo Igual
Toy - Esta Dor que Me Queima
Ménito Ramos - Se Um Anjo Te Levar
Leonardo - Uma Palavra Só
Edmundo - Onde Errei
FF - O Jogo Recomeça
Vintém - Quem Foi...
EZ Special - Sei Que Sabes Que Sim
Pedro Khima - O Gesto Que É Meu
Santos & Pecadores - Fala-Me De Amor
Sandy e Junior - Olha o que o amor me faz
João Portugal - Palavra Da Razão
Berg - Sou Assim
Sinal - Cada vez mais perto
Santamaria - És Um Anjo (Em Mim)

CD2
Lucas & Matheus - Eu penso em ti (sozinho na cama)
Leandro - Tens De Dizer-Lhe Esta Noite
Suzana - É Mesmo Assim, Mesmo Assim
KLB - Um Anjo
Ricardo & Henrique - O Que É Que Eu Faço
Pedro Miguel - Diz-Me Agora (Em Meus Olhos)
Adriana - Se Você Quer Me Amar
Adelaide Ferreira - Papel Principal
Wando - Chora Coração
José Alberto Reis - Espero Por Ti (Só Por Ti)
Chitãozinho & Xororó - É Amor, é Paixão
Ana Malhoa - Beija-me Mais Uma Vez
Romana - Abre-Se Uma Janela
Ágata - Promessas, Promessas, Promessas
Ana Duarte - Deixa-Me Ouvir Teu Coração
Rui Bandeira - Sei Que Não Vais Esquecer
José Malhoa - Não Vale a Pena Amor
Zé Perdigão - Fácil De Entender

Sem comentários:

Enviar um comentário