26 julho 2011

Turismo :Holiday Inn Algarve leva-o à Feira Medieval de Silves

O Holiday Inn Algarve – Armação de Pêra convida-o a visitar a oitava edição da Feira Medieval de Silves, que se realiza de 9 a 15 de Agosto. Sete dias de recriação histórica do período medieval que preenchem o nosso imaginário.
Para que possa usufruir da Feira Medieval, o Holiday Inn Algarve – Armação de Pêra junta-se a este evento conciliando entretenimento e bem-estar.
O pacote Experiência Medieval inclui, de 9 a 15 de Agosto, transporte ida e volta para a Feira Medieval de Silves. Quando se chega ao recinto da Feira estabelece-se contato com a organização que faculta um briefing sobre todas as atividades e disponibiliza um guia.
Neste pacote está incluída a participação direta no Cortejo da Noite, com traje apropriado que acaba no Castelo de Silves, entrada direta no Torneio Medieval, com direito à bancada central e participação no Banquete no Castelo confecionado pelo chef Chakall, um jantar servido com todos os requintes medievais e com animação durante o jantar (teatro, espetáculos de fogo e música da ápoca).
Vá à Feira Medieval de Silves e fique hospedado no Holiday Inn Algarve – Armação de Pêra.

Sem comentários:

Enviar um comentário