13 julho 2011

Tecnologia: Novos Portáteis Profissionais HP Elite

A HP apresenta a nova série Elite da sua linha de portáteis empresariais, os HP EliteBook 8460p e HP EliteBook 8560p, que apresentam um design robusto e incluem características inovadoras, que visam garantir o desempenho e a produtividade dos utilizadores mais exigentes.
Os portáteis HP EliteBook 8460p e 8560p apresentam uma característica de inspiração aeroespacial: estes equipamentos passaram nas especificações dos testes MIl Spec 8710G suportando condições extremas de tempertura e humidade e apresentando uma elevada resistência à queda. Após o testes os portáteis mantinham uma atraente aparência profissional com um acabamento em cor platina. O EliteBook 8460p pode ainda atingir uma autonomia de bateria, que pode chegar às 32 horas. (1)
Design robusto, optimizado para desempenho premium
Robusto, seguro e com um design moderno, o HP EliteBook 8460p e o HP EliteBook 8560p são o culminar da combinação do design criativo com a engenharia de precisão, reforçados por uma robusta infra-estrutura de segurança com o HP ProtectTools. Com apenas 2,1 kg e 2,8 kg, respectivamente, os HP EliteBook 8460p e 8560p têm um ecrã LED de alta definição (HD) (2) de 35,6cm e 39,6cm na diagonal, proporcionando uma excelente portabilidade sem sacrificar a legibilidade do ecrã.
A série EliteBook p oferece um excelente desempenho com a segunda geração de processadores Intel® Core™ i7 quad-core e processadores Core i7, i5 e i3 dual-core, (3) oferecendo a escolha entre gráficos UMA ou placas gráficas AMD Radeon™ HD 6470M, com um desempenho sólido e boas capacidades de multimédia. Os portáteis apresentam também novas portas USB 3.0 e uma porta USB 2.0, além de uma gama de opções para conectividade sem fios, a escolha entre múltiplos sistemas operativos, e uma unidade de disco rígido ou uma drive de disco solid-state de maior desempenho.
A série HP EliteBook p oferece também opções de 3, 6 e 9 células, para se poder optar entre menor peso ou maior autonomia da bateria, e ainda a opção da HP Long Life Battery (4) que garante a maior autonomia de bateria de um portátil no mercado. Para utilizadores que precisam de autonomia, também está disponível um conector integrado para o novo HP Extended Life Notebook Battery, e baterias HP Ultra-Capacity Notebook. Com a nova bateria HP Ultra-Capacity Notebook, o HP EliteBook 8460p pode atingir as 32 horas de autonomia.(1).
A nova série HP EliteBook p liga-se facilmente à Docking Station HP 90W ou à Docking Station HP Advanced 120W (4) para utilizar periféricos, como um monitor e teclado, sem a necessidade de ligar e desligar os acessórios, e desta forma ter uma experiência de trabalho como um desktop real. Além disso, a série p oferece Som SRS Premium, que proporciona definições optimizadas de áudio para aplicações de voz e multimédia.
Preço e disponibilidade (5 )
O HP EliteBook 8460p e o 8560p já estão disponíveis e têm um PVP desde €1.029 e €1.055 sem IVA, respectivamente.
Mais Informações sobre em www.hp.pt/elitebook

Sem comentários:

Enviar um comentário