26 julho 2011

Música: The Antlers ao vivo em Portugal

Os indie-rockers nova-iorquinos The Antlers, estreiam-se ao vivo em Portugal, dia 3 de Novembro com um concerto no Lux. A banda liderado por Peter Silberman, editou este ano o quarto longa-duração, "Burst Apart".
A história dos The Antlers começa com a mudança de Peter Silberman para o, musicalmente prolífero, bairro de Brooklyn em Nova Iorque. Ainda como um projecto a solo, os The Antlers editaram dois discos: "Uprooted" (2006) e "In the Attic of the Universe" (2007).
Após a edição dos dois primeiros discos, Peter Silberman decide recrutar Michael Lerner e Darby Cicci, transformando os The Antlers num colectivo. O primeiro álbum a três, "Hospice" (2009) foi lançado numa edição de autor e acabou por esgotar, sendo que agora já é possível encontrar uma nova versão, remasterizada pela Frenchkiss Records com quem acabaram por assinar.
O mais recente disco, "Burst Apart" foi editado em Maio deste ano e recebeu rasgados elogios da crítica especializada, com a Pitchfork a atribuir-lhe 8.2/10. A estreia ao vivo em Portugal, fica marcado para dia 3 de Novembro no Lux. Um concerto a não perder!
Lux (3 Novembro)
Abertura de Portas * 22h00Início do Espectáculo * 22h30

Sem comentários:

Enviar um comentário