25 julho 2011

Música: Novo album de Feist - «Metals» chega em Outubro

«Metals» é o título do novo disco de Feist. No dia 10 de Outubro é editado em todo o mundo o novo trabalho da cantora e compositora canadiana.
À primeira hora em que foi lançada a primeira pista sobre o novo disco – através de http://www.listentofeist.com/ - a partilha nas redes sociais foi imediataLeslie Feist mantém intactos os seus fãs e foram eles os primeiros a reagir. O disco foi gravado no Big Sur (Californica, e teve a co-produção de Chilly Gonzalez, Mocky e de Valgeir Sigurosson (Bjork).
Leslie Feist é uma das artistas mais respeitadas da cena indie mundial. O seu trajecto artístico é reconhecido não só dentro do meio musical, como também é constantemente associada a outras disciplinas artísticas, como seja vídeo, artes plásticas e pintura.  Com um passado no punk, a canadiana cedo se revelou como uma artista única.   Discos como «Let it Die» «The Reminder» catapultaram a artista para um patamar eleva do.
A relação com Portugal ficou ainda mais estreita depois de visitas memoráveis com uma esgotada Aula Magna, em Lisboa, e um Coliseu do Porto devoto. A digressão europeia prevista ainda para este ano, infelizmente, não contempla Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário