18 julho 2011

Tecnologia: Nokia apresenta acessórios para todos os gostos

Auricular Estéreo Bluetooth Nokia BH-505
Feito para utilizadores com um estilo de vida activo, este auricular estéreo Bluetooth proporciona-lhe um acesso rápido à música e às chamadas. O Nokia BH-505 é robusto e resistente a salpicos, sendo ideal para actividades de exterior. Graças à tecnologia NFC o emparelhamento com o dispositivo é bastante simples, bastando para isso aproximar os dois aparelhos. Este auricular Inclui dois confortáveis auscultadores, cada um com suporte para o ouvido, em três tamanhos à escolha.

Auricular Bluetooth Nokia BH-219
Ligue-se rapidamente a dois telemóveis ao mesmo tempo, com este elegante auricular sem fios. Para efectuar um emparelhamento rápido, basta tocar com o auricular num telemóvel que tenha NFC. Uma vez ligados, desfrute as chamadas no modo mãos-livres, onde quer que esteja. Por sua vez, o volume do auricular ajusta-se de forma automática, dependendo dos níveis de barulho circundantes.
                       
Nokia Play 360º
Este altifalante wireless proporciona um som de 360 graus, com graves profundos e detalhes nítidos. Emparelhe dois altifalantes Nokia Play 360º e desfrute a música em som estéreo. Pode, também, conectar o altifalante a qualquer outro dispositivo sem fios através de Bluetooth ou de um cabo áudio de 3.5 mm. E se o seu dispositivo suportar a tecnologia NFC, basta colocá-lo sobre o altifalante para o emparelhar instantaneamente. Disponível no 4º trimestre de 2011.

Auricular Estéreo Bluetooth Nokia BH-111
O Auricular Estéreo Bluetooth Nokia BH-111 oferece uma gama variada de cores (preto, branco, azul, verde e rosa), que vão fazer sobressair o seu lado mais divertido. Fixe o auricular à roupa ou à mala e usufrua do conforto de ouvir música e conversar em mobilidade, graças às peças macias e confortáveis. Os auriculares Nokia BH-111 integram a tecnologia Bluetooth e têm uma autonomia de 7 horas.

Receptor de áudio sem fios Nokia
Reproduza as músicas que guarda no telemóvel no seu sistema de áudio doméstico, com a ajuda deste receptor de áudio Bluetooth. Muito simples de instalar e de usar, o receptor de música sem fios da Nokia oferece qualidade sonora de alta qualidade e pode ser controlado à distância através do equipamento móvel. E se o seu telemóvel oferecer a tecnologia NFC, basta tocar nele com o receptor áudio para fazer um emparelhamento imediato.

Torne-se fã da página de Facebook da Nokia Portugal e fique a par de todas as novidades em http://www.facebook.com/nokiaportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário