29 julho 2011

Gastronomia: Nespresso Roadshow 2011 - A experiência do café em digressão

A Nespresso, pioneira e líder de café gourmet em cápsulas, inicia uma digressão nacional dos seus Grands Crus, Máquinas e Acessórios que leva a experiência do café perfeito às principais cidades portuguesas.
Pelo segundo ano consecutivo, a Nespresso surpreende os portugueses com acções de degustação com baristas e demonstrações de deliciosas receitas com leite, com o seu Aeroccino e gama de Máquinas inovadoras, nos meses de Julho, Agosto e Setembro, em Pontos de Venda Parceiros.

De quarta-feira a domingo, em 14 pontos do país tais como Braga, Castelo-Branco, Bragança, Viseu, Covilhã, Chaves, Beja e Portimão, os visitantes do Nespresso Roadshow 2011 terão ainda a oportunidade de assistir a shows de “Flair” pela Cocktail Team que promete ensinar a perícia e alguns dos seus truques a todos presentes.

Do leque de surpresas preparadas pela marca, destaca-se um concurso que desafia a criatividade dos portugueses que terão de escrever frases que associem uma das cidades onde decorre o Nespresso Roadshow à marca Nespresso. As três melhores serão premiadas com um Aeroccino que permitirá aos vencedores preparar sumptuosas receitas quentes e frias com leite.

E para recordar os melhores momentos desta digressão, os visitantes têm também à sua disposição a iniciativa “Fotografias Nespresso”, uma forma original de registo fotográfico que será enviada directamente para o email de cada um dos participantes.

Com um carácter inovador e vanguardista, este Verão, a marca promove uma vez mais o Nespresso Roadshow, tornando a degustação do café perfeito numa verdadeira experiência nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário