29 julho 2011

Turismo: Grupo Pestana oferece cartão exclusivo T Club Member Card

Este Verão, o Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português com as suas marcas Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal é parceiro oficial do espaço nocturno T-Clube, no Algarve, e apresenta a oferta perfeita para os amantes da diversão e boa música num espaço premium. De 15 de Julho a 30 de Setembro desfrute de uma estadia superior a 3 noites no 5* Pestana Vila Sol, em Vilamoura, e receba um cartão exclusivo da discoteca T-Clube, o T Clube Member Card, que garante muita diversão num em espaço de referência da noite algarvia. Na Rede Pousadas foram seleccionadas para ter a mesma oferta duas Unidades no Algarve, Palácio de Estoi e Convento da Graça, em Tavira.
Através de um serviço único, este cartão dá, ainda, muitas vantagens aos seus utilizadores, como 20% Desconto no restaurante (comida e carta de vinhos); 50% Nas bebidas de bar até à meia-noite; 20% Desconto na aquisição de garrafas (para consumo na mesma noite); porta exclusiva de acesso ao T-Clube; preferência na reserva de mesa; caixas exclusivas de pagamentos à saída.
Viva em pleno todos os prazeres da vida e, este ano, marque as suas férias de forma especial. Alie a verdadeiros momentos de diversão todo o sossego e tranquilidade do Pestana Vila Sol. A partir de 153€/noite (duas pessoas) com pequeno-almoço incluído, desfrute de uma estadia no refúgio ideal para quem aprecia a calma reparadora da natureza e extensos espaços verdes. Se preferir, opte por todo o encanto duma Pousada, desfrutando do espaço único dum Palácio minuciosamente recuperado ou de um Convento onde hoje se vive com todo o conforto e, à noite, divirta-se na exclusividade do T-Club.
No dia 12 de Agosto o T-Club recebe a festa “Five Stars Party”, promovida pelo Pestana Vila Sol e  Pousadas de Portugal onde todos são convidados especiais.
Este Verão, o T-Clube apresenta um novo conceito que dá vida ao espaço “Dance Hall Room”com duas pistas de dança. Também o Restaurante e o Lounge Garden vão inovar através da apresentação de uma nova linha gastronómica especial, a um preço bastante acessível.
Desfrute do clima ameno do Algarve e descontraia-se na sua volta de golfe, ténis, desportos aquáticos ou férias em família, com a promessa de muita diversão.
Saiba mais e visite as nossas unidades em www.pestana.com ou em www.pousadas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário