28 julho 2011

Livro: WOOK tem campanha especial de manuais escolares

A livraria online WOOK está a proporcionar aos clientes condições únicas na compra dos livros escolares. Através de uma campanha que aponta como principais vantagens do serviço a comodidade, a facilidade e a rapidez do ato de encomenda na WOOK, a livraria online oferece até 10% de desconto nos manuais escolares e edições auxiliares, revertendo ainda uma percentagem do valor das compras para o Plano Poupança Leitura (PPL) do cliente.
Ao mesmo tempo, e através de uma parceria com as lojas LA REDOUTE, a WOOK oferece um vale de 10 € para a campanha de regresso às aulas da LA REDOUTE.
De referir que o PPL é uma iniciativa da WOOK de incentivo à leitura: sempre que o cliente compra na WOOK, reforça a sua conta poupança com uma percentagem das suas compras, valor este que poderá usar na encomenda seguinte.
O serviço disponibilizado pela WOOK permite ao cliente comprar os livros escolares em poucos minutos e sem necessidade de deslocações, inclusive à escola. Uma vez indicado o ano de escolaridade e o tipo de ensino (Regular, Recorrente ou Profissional), o cliente aponta num mapa interativo o distrito e o concelho a que pertence a escola e de imediato surge a respetiva lista de estabelecimentos de ensino. Uma vez selecionada a escola, são automaticamente apresentados os livros adotados, sendo apenas necessário adicioná-los ao “cesto de compras” e efetuar o pagamento para a encomenda ficar concluída.
Considerando a procura crescente que este serviço regista, Rui Aragão, diretor da WOOK, recomenda “que as encomendas sejam feitas o mais cedo possível, quer pelas vantagens económicas inerentes quer pelo interesse evitar eventuais constrangimentos que possam surgir mais próximo da abertura do ano letivo”.
As condições proporcionadas pela WOOK são válidas até 4 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário