29 julho 2011

Lar: White Collection Dyrup by Maria Barros

A Dyrup, empresa especialista em produtos de decoração, arquitectura e construção civil, e a prestigiada decoradora e designer de interiores, Maria Barros, actualmente assessora de tendência da Dyrup Ibéria, estão agora mais unidas pela assinatura - Happy Colors, Happy Life.
Com base neste posicionamento, a Dyrup, em parceria com a decoradora Maria Barros, marca mais uma vez tendências no universo da inspiração apresentando uma paleta de cores únicas e inspiradora, com o catálogo White Collection.
Sendo o branco a mistura harmoniosa de todas as cores, a decoradora apresenta-o como a base ideal para dar asas à criatividade e selecciona as suas diferentes tonalidades, capazes de refrescar e ampliar qualquer ambiente.  No catálogo White Collection a decoradora apresenta ambientes calmos, simples e luminosos que inspiram.
Segundo Nuno Ferreira Pires, Director de Marketing Ibérico da Dyrup, "enquanto marca que acompanha as tendências, sabemos que os Portugueses adoram branco... no canal Do it yourself, 90% dos litros comprados é branco, e 70% dos consumidores usam apenas 1 cor. Por isso quisemos ajudar os Portugueses a terem mais inspiração com a enorme variedade de criações que se podem fazer a partir dos brancos... Com o incomparável gosto e sofisticação da Maria Barros o nosso catálogo Happy Life White Collection é dos catálogos mais premium que já tivémos até hoje. E estamos certos que será  um sucesso como inspiração para casas sofisticadamente brancas.”
Para Maria Barros “ o projecto de fazer uma Colecção de Brancos para as tintas Dyrup foi no mínimo aliciante. Sei que a maior parte das pessoas tem preferência pela cor branca quando chega a hora de pintar as suas casas mas por falta de conhecimento e informação, na maior parte das vezes, acaba por escolher um branco que não se adapta às particularidades do seu projecto decorativo.
Sei também que este catálogo vai ser uma óptima ajuda para todos aqueles que procuram a tonalidade certa de branco. Reunimos 16 tons versáteis e requintados que vão do branco puro ao branco quente e desgastado da areia do deserto passando por tonalidades mais frias como o branco gelo ou neve.
Espero que o público tenha tanto prazer a usufruir desta White Collection quanto eu tive a idealizá-la. Boas Pinturas!

Sem comentários:

Enviar um comentário