30 julho 2011

Beleza: Technogym apresenta Recline PERSONAL

Recline PERSONAL da Technogym desenhada por Antonio Citterio

Por ocasião da quinquagésima edição do Salão do Móvel de Milão, aTechnogym apresentou o equipamento Recline PERSONAL, a nova bicicleta estática de design que combina a tecnologia da Technogym com o design de Antonio Citterio.Recline PERSONAL é o produto mais recente da linha PERSONAL da Technogym que inclui Kinesis, um verdadeiro objecto de design que oferece a possibilidade de efectuar mais de 200 exercícios de força, flexibilidade e equilíbrio, e a Run PERSONAL, a exclusiva passadeira interactiva.
Recline PERSONAL é a primeira bicicleta estática com écran com Internet graças à plataforma integrada VISIOweb, com ecrã táctil de uso intuitivo e aplicações visuais que permitem, o acesso online por exemplo ao seu e-mail de trabalho ou o acesso a todos os websites que deseje e, claro, às redes sociais. VISIOweb oferece também a possibilidade de aceder àTV, ao iPhone e, naturalmente, a uma ampla gama de programas de entretenimento.
Do ponto de vista da ergonomia, o banco da Recline PERSONAL apresenta um elemento altamente inovador: tanto a base como o apoio foram estudados com a colaboração da Vitra e Antonio Citterio, reproduzindo o estilo e a performance do novo ID Chair Concept da Vitra. Esta solução combina ergonomia e design, convertendo a Recline PERSONAL num produto especialmente adequado para casas e escritórios. Do ponto de vista do exercício, a Recline PERSONAL é fácil de utilizar e é interactiva, graças à integração do Wellness System, o software Technogym que permite, através de uma pen drive, activar o equipamento directamente no seu próprio programa de treino e guardar os dados no portal web que também pode ser consultado à distância, independentemente do lugar do mundo em que se encontre o utilizador (é uma aplicação online da Technogym que funciona com USB que se liga no equipamento e computador).
A consciência do benefício proporcionado pela actividade física está extensamente difundida, pelo que o exercício frequente está a começar a fazer parte do estilo de vida de um número crescente de pessoas. A possibilidade de entrar em casa ou no escritório representa uma óptima solução para quem tem pouco tempo à sua disposição ou para quem prefere a privacidade do seu lar. É justamente a partir destas exigências que a Technogym desenvolveu a linha Personal, uma linha que combina design e funcionalidade para criar equipamentos “decorativos” para a actividade física em casa, no hotel ou no escritório.

Sem comentários:

Enviar um comentário