28 julho 2011

Entretenimento: Masterchef na RTP

Depois de conhecidos os 13 magnificos os desafios MasterChef voltam a surpreender os mais confiantes...

No próximo programa os 13 concorrentes vão entrar pela primeira vez na Cozinha Masterchef onde terão que superar dois desafios.
CAIXA-MISTÉRIO
Em cima de cada uma das bancadas estará uma Caixa Mistério que esconde os seguintes ingredientes: alcatra de porco, limão, erva doce, leite, natas, jeropiga, ovos, maçã reineta, farinha, couve galega, manteiga, ameixas, café e tomilho. Nesta prova os concorrentes terão 45 minutos para fazer um prato que impressione os jurados. Os três melhores pratos serão selecionados pelos jurados para provarem. O vencedor, selecionado, entre os três, terá uma grande vantagem no próximo desafio...


PROVA DE INVENÇÃO – Arraiais Populares

O vencedor do desafio da Caixa Mistério, vai poder escolher o ingrediente principal deste desafio. O tema deste desafio é Arraiais Populares e o vencedor do desafio da Caixa Mistério vai ter de escolher um entre três ingredientes: Sardinha, Entrecosto e Pão. O vencedor do desafio da Caixa Mistério terá ainda 5 minutos sozinho/a na despensa para escolher os outros ingredientes para a preparação do seu prato, o dobro do tempo dos restantes concorrentes que terão apenas dois minutos e meio, todos ao mesmo tempo, para escolherem os seus ingredientes na despensa. Esta prova terá uma duração de 1 hora. Os jurados vão provar todos os pratos, escolher o vencedor e os 3 piores pratos. Um destes três concorrentes será eliminado... Será que vamos ter tradição portuguesa nestes pratos?

Quem será o primeiro a sair e a deixar para trás o seu sonho?

Sem comentários:

Enviar um comentário