04 julho 2011

Gastronomia: Festival das Francesinhas

O 1º Festival da Francesinha vai decorrer entre os dias 6 e 10 de Julho no Jardim Soares dos Reis em Mafamude, em Vila Nova de Gaia. O evento, organizado pela Events2Win e promovido pela Junta de Freguesia de Mafamude, tem como principal objectivo oferecer aos visitantes a possibilidade de degustar diferentes especialidades de Francesinhas, bem como apreciar um dos mais belos locais da cidade ao ritmo de uma vasta animação e entretenimento.
A população local e da região terá à disposição 8 stands de restaurantes de renome que para além das francesinhas partilharão de um outro elemento comum: os uniformes personalizados com alusão à Events2Win.Outras opções gastronómicas orientadas, inclusive, para os mais pequenos integrarão ainda o cardápio do Festival.
O evento vai contar com música ao vivo ao longo dos cinco dias, sendo cabeça de cartaz Quim Barreiros, José Malhoa e Ana Malhoa. Nos dias 06 e 07 de Julho o Festival da Francesinha tem abertura marcada para as 16h00, encerrando às 2h00 da manhã e nos dias 08, 09 e 10 de Julho o horário estende-se das 12h00 às 2h00 da manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário