19 novembro 2010

Turismo: Pestana Porto com Certificado de Excelência TripAdvisor

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, conquista mais um Certificado de Excelência no ranking do TripAdvisor. O Pestana Porto, com uma localização única no centro histórico da cidade, foi distinguido na categoria Business. Agora, as viagens de negócios ao Porto já têm um selo de excelência.

“É com muito orgulho que recebemos esta distinção. De facto, o Pestana Porto é o local perfeito, quer para uma viagem de negócios quer para reuniões de empresas. Aliando uma localização privilegiada, mesmo no centro da cidade, próximo do aeroporto internacional e da estação de comboios, a um edifício histórico com uma vista magnífica sobre o Rio Douro, estão reunidas as condições perfeitas para dias de trabalho tranquilos e relaxantes com uma paisagem única”, salienta Castelão Costa, administrador do Grupo Pestana.

O Pestana Porto é o local de eleição para reuniões e encontros de empresas, bem como para sessões de formação, dispondo de quatro salas de reuniões todas com luz natural e uma paisagem singular sobre o Rio Douro. A 20 minutos do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro e a 5 minutos da Estação de Campanhã e do Metro de São Bento, o Pestana Porto oferece todo o encanto da Ribeira, num pitoresco conjunto de edifícios de traça original que se destaca luminoso na margem do Douro.

De realçar que o Pestana Porto já acumula, desde a sua inauguração, diversos prémios, nomeadamente o ‘Expedia Insiders’ Select’, atribuído em diversos anos pela Expedia.

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, integrando uma selecção dos melhores hotéis, resorts e pousadas em todo mundo, os quais apresentam associadas sugestões e opiniões de clientes que já experienciaram a respectiva unidade hoteleira, o que possibilita aos viajantes o planeamento de uma viagem perfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário