26 novembro 2010

Entretenimento: Aniversário Praça da Alegria

No próximo Domingo, dia 28 de Novembro, a “Praça da Alegria” comemora 15 anos.

Numa iniciativa em parceria com a Câmara Municipal do Porto, a RTP1 preparou uma emissão especial da “Praça da Alegria”, entre as 15h 00 e as 19h00. Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Serenella Andrade e Hélder Reis vão conduzir esta “Praça” especial que se revê no passado, se cumpre no presente e se projecta no futuro. Nesta data especial vamos contar muitas histórias e os rostos e nomes que nelas se cruzaram vão estar presentes no Palácio de Cristal, no Porto.

Manuel Luís Goucha, Anabela Mota Ribeiro, Herman José, Artur Agostinho, José Raposo, Maria de Belém, Manuela Eanes, Bagão Félix, Vitorino d’ Almeida, Odete Santos, Cidália Moreira, Rodrigo entre outros darão o seu testemunho sobre a sua passagem na “Praça da Alegria”.

Personalidades como D . Manuel Martins, Manuel Serrão, Júlio Machado Vaz, Irene Cruz, Carlos Castro, Paula Bobone irão estar presentes no Palácio de Cristal. A esta família de amigos da “Praça”, vão juntar-se os colaboradores do programa que todos os dias são a companhia dos telespectadores. É o caso dos Chefs na rubrica de Culinária (Chef Silva, Filipa Vacondeus, Chef Hélio, Cristina Manso Preto, Chef Ivo Loureiro, Chef Rui Paula), dos reputados médicos que marcam presença diária no programa, dos “mestres” em decoração e outros trabalhos manuais, dos jurados do passatempo da dança e dos comentadores em casos da actualidade, como é o caso do Prof. Pinto da Costa e Dr. Rui Rangel.

Nesta emissão vamos fazer uma viagem pelos 15 anos da “Praça da Alegria”. Iremos recordar as personalidades internacionais por ela recebidas, os momentos de humor e de boa disposição. A presença da “Praça” fora de estúdio, em Portugal ou no estrangeiro, também não será esquecida, com destaque para o Dia das Avós. As causas de solidariedade que este programa abraçou nos seus 15 anos de existência também estão presentes.

A alegria está garantida com a presença de artistas que fazem parte dos 15 anos da Praça da Alegria : Marco Paulo, Mafalda Arnauth, Rancho Folclórico de Portuzelo, Padre Borga, Tuna da Universidade Católica, Toy, Deolinda e, como não podia faltar, a banda da Praça.

Sem comentários:

Enviar um comentário