19 novembro 2010

Gastronomia: Cacao Sampaka sugere deliciosos presentes para o Natal

A magia do Natal já anda no ar… e com ela chega também a tradição de oferecer presentes… e porque sabemos que é difícil escolher o melhor presente, a Cacao Sampaka sugere algumas das suas iguarias de chocolate e não só, irresistíveis, originais e apetitosas… um presente que vai agradar tanto, fazendo sorrir quem o recebe!

Cubo Café – com diferentes tentações de chocolate, inclui uma tablete de chocolate negro com café arábico, uma embalagem de creme de cacau com café para barrar, grãos de café com chocolate e ainda bombons Xoconusco, elaborados a partir de um cacau lendário: o Cacau Real de Xoconusco, originário do México.
PVP: 20,46 Euros

Lote Exclusive (na foto) – pack exclusivo composto por tabletes, cremes de chocolate para barrar, caixas de bombons, tiras de laranja, licor e tentações de morango com chocolate.
Estes packs sortidos poderão ser personalizáveis com os produtos Cacao Sampaka da sua preferência
PVP: 85,70 Euros

Árvores de Natal – árvores de Natal Cacao Sampaka, de chocolate branco e de chocolate de leite.
PVP: 16,95 Euros

Rubis Debailleul – um verdadeiro “tronco de Natal” com mousse de chocolate e leite creme, delicadamente colocado sobre biscoito crocante…uma delícia para o Natal!
PVP: a partir de 34,00 Euros

Cacao Sampaka, representa em Portugal a prestigiada marca belga Debailleul, especialista em pastelaria fina, com bolos deliciosos, que se distinguem pela harmonia de sabores requintados e acabamentos perfeitos.

Tea Colours – caixa exclusiva Tea Shop com selecção de chás: preto, Oolong, Pu Erh, verde e branco.
PVP: 30,00 Euros

Sem comentários:

Enviar um comentário