26 novembro 2010

Motor: AMG em cooperação com Ducati

A AMG e a Ducati irão trabalhar em estreita colaboração. O objectivo da cooperação entre as duas marcas é o desenvolvimento de acções de Marketing conjuntas. O acordo foi assinado durante a Conferência de Imprensa no Salão Automóvel de Los Angeles entre Ola Källenius, Administrador da Mercedes-AMG GmbH e Gabriele del Torchio, CEO da Ducati Motor Holding S.p.A.

"Estou muito satisfeito por anunciar a nossa cooperação com a Ducati. A AMG e a Ducati complementam-se mutuamente, uma vez que as duas empresas seguem os mesmos valores: a paixão pela condução de competição e a elevada performance. Esta cooperação irá certamente ajudar-nos a estabelecer sinergias com os nossos Clientes," refere Ola Källenius, Administrador da Mercedes-AMG GmbH.

"Orgulho-me em especial por ter a AMG como um dos patrocinadores da equipa no Moto GP. Estou também francamente satisfeito por ver as nossas acções de Marketing conjuntas tão bem encaminhadas. Com a AMG encontrámos um parceiro que reflecte perfeitamente os valores de elevada performance da nossa marca, bem como o nosso design e nosso sentido de estilo desportivo," comentou Gabriele del Torchio, CEO da Ducati Motor Holding S.p.A.

Os primeiros resultados da cooperação entre as duas empresas reportar-se-ão a acções de Marketing e patrocínios. A AMG irá apoiar a equipa Ducati MotoGP, como Official Car Partner, já em 2011. Durante os eventos da AMG, os participantes poderão realizar test drives com motas Ducati, enquanto os Clientes Ducati terão a oportunidade de ensaiarem os mais recentes modelos da AMG. Estão também planeados vários eventos em conjunto para os membros do AMG Private Lounge, onde actualmente estão registados mais de 13.000 Clientes a nível mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário