23 novembro 2010

Tecnologia: Nokia apresenta novo dispositivo 3G

O Nokia C2-01 é o dispositivo 3G mais acessível que disponibilizamos no mercado. Com funcionalidades úteis e práticas, o Nokia C2-01 dispõe de uma câmara de 3.2 megapixels, bem como acesso fácil à Internet e aos serviços Ovi a um preço bastante acessível”, afirma António Santos, Portfolio Manager Nokia Portugal.

“O Nokia C2-01 é perfeito para os pequenos empresários ou para os utilizadores que valorizam o rápido acesso aos dados através de 3G, seja em lazer ou em negócios, e vai ao encontro das preferências dos utilizadores que não pretendem um dispositivo com teclado táctil ou QWERTY”, acrescenta António Santos.

Este dispositivo 3G Series 40 está também equipado com funcionalidades essenciais como o leitor de música, Rádio FM, Bluetooth e dispõe de uma memória expansível até 16GB através de cartão de memória.

Fácil de utilizar, o Nokia C2-01 permite um rápido acesso às mensagens, ao e-mail e ao instant messaging. Com este dispositivo, os utilizadores podem ainda aceder às aplicações, à música ou aos jogos disponibilizados pela Loja Ovi.

A câmara de 3.2 megapixels permite captar fotos, aceder à galeria, organizá-las e editá-las, acrescentando-lhes efeitos para depois serem publicadas em comunidades online como o Facebook ou o Flickr.

Com um design clássico, o leve e elegante Nokia C2-01 estará disponível em preto e cinzento.

O Nokia C2-01 deverá chegar ao mercado português no primeiro trimestre de 2011, sendo que, o preço estimado de comercialização do dispositivo ronda os 99 euros, excluindo subsidiações.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário