29 novembro 2010

Música: Fa Pack Fnac Optimus Alive 2011

Após a edição histórica de 2010, em que os Passes de 3 Dias e os Bilhetes para dia 10 de Julho esgotaram a mais de 15 dias do evento, o Optimus Alive está de volta em 2011 para três noites inesquecíveis.

O Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, vai receber o Optimus Alive'11 nos dias 7, 8 e 9 de Julho e, quem quiser garantir desde já o seu lugar, pode adquirir o Fã Pack Fnac Optimus Alive, à venda em exclusivo nas Lojas Fnac e em www.fnac.pt.  

Para além do voucher que deve ser trocado por um bilhete diário ou do passe de 3 dias, o Fã Pack Fnac Optimus Alive contém uma T-Shirt exclusiva Optimus Alive'11 e garante ainda entrada no recinto por uma porta exclusiva, a Porta Fnac.

Existem também 5 Fã Pack Fnac Optimus Alive que incluem 1 Bilhete Dourado. Os 5 premiados terão acesso ilimitado ao Optimus Alive'11: entrada permanente na Zona VIP da Optimus, Visita Guiada ao Palco e Backstage e contacto directo com os artistas presentes na Optimus Alive Fan Zone. O Bilhete Dourado será colocado aleatoriamente dentro dos Packs e nunca poderá ser adquirido separadamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário