16 novembro 2010

Moda: Desfile CAT/Merrel no Braga Parque

A CAT e A MERRELL deram mais uma vez que falar no Centro Comercial Braga Parque mostrando no dia 30 de Outubro uma colecção alargada, não só de calçado mas também de vestuário e acessórios.

Em mais uma edição do desfile de apresentação das colecções Outono-Inverno, a passerelle do shopping minhoto iluminou-se com caras conhecidas do mundo da moda que usaram o estilo urban casual tão característico da CAT, assim como um look mais outdoor que é imagem de marca da MERRELL.

Os modelos Bruno Rosendo e Lúcia Custódio fizeram as honras da casa e surpreenderam o público do Braga Shopping com o estilo, cores e padrões que a CAT propõe para este Outono/Inverno.

A MERRELL, sempre impulsionada pelo espírito “let’s get outside” apresentou uma série de propostas que tanto impressionam nos bairros mais boémios de uma cidade moderna como no topo de uma inóspita montanha. Isso mesmo revelaram os modelos Pedro e Ricardo Guedes assim como Erica Oliveira. Os gémeos Guedes vestiram a linha Outventure da MERRELL, levando uma audiência atenta a sonhar com dias de lazer. Já Erica Oliveira fez furor com a linha Fusion da MERRELL, mais citadina, cativando olhares masculinos e femininos com um estilo que transpirava beleza e segurança.

O desfile do Braga Parque foi uma excelente oportunidade para o público ficar a saber que este Inverno se pode equipar contra o frio com grande estilo e da cabeça aos pés nas lojas CAT/MERRELL.

Sem comentários:

Enviar um comentário