18 novembro 2010

Lazer: Natal no Fluviário

O Natal do Fluviário é dedicado a todos os que partilham o espírito natalício e o carinho pela natureza. Actividades livres serão preparadas especialmente para a época natalícia na Sala de Aula / Laboratório do Fluviário: Árvore de Natal Surpresa, Poemas de Natal e muitas outras.

Conhecer os bastidores do Fluviário em À Descoberta dos Bastidores e ficar a saber um pouco mais sobre cuidar dos animais do Fluviário com Aquarista por uma Hora, são outras das propostas para as férias de Natal passadas no 1º grande aquário de água da Europa.

O Pai Natal estará em permanência no Fluviário para preparar uma última surpresa. A quem lhe entregar em mão uma carta escrita ganha uma entrada grátis para crianças até 12 anos e uma prenda. A carta mais original será publicada na Newsletter do Fluviário de Mora.

As actividades requerem marcação prévia e o preço depende do número de participantes. Para mais informações contactar o Fluviário através do telefone (00351) 266 448 130 ou do email fluviariomora@mail.telepac.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário