25 novembro 2010

Turismo: Natal de Sonho no Suites Alba Resort & Spa

Para celebrar a época festiva mais glamourosa do ano, o Suites Alba Resort & Spa apresenta um conjunto de sugestões para que os seus hóspedes desfrutem de um Natal memorável, repleto de magia e surpresas num refúgio idílico, em pleno contacto com a natureza.

Para tal, o resort na falésia de Albandeira preparou vários programas exclusivos, oferecendo um leque variado de opções e complementos para que todas as famílias possam celebrar momentos únicos de grande cumplicidade num local acolhedor com uma diversidade de serviços personalizados, em função dos desejos e necessidades de cada um.

Luxos de Natal
Para comemorar a quadra natalícia, o resort sugere estadias de duas a sete noites em Suite Familiar decorada para a ocasião, com tratamento Vip “Merry Xmas” à chegada e pequeno-almoço incluído no restaurante Morgadinho. Os hóspedes podem beneficiar das diversas facilidades do hotel como o acesso à piscina exterior e interior com vista para o mar e ao ginásio, bem como entrada no SpAlba com utilização do jacuzzi, sauna, banho turco, duche sensações e sala de relaxamento com colchões de água aquecidos. Já as crianças podem viver momentos lúdicos e de grande diversão no Club Albito que, para celebrar as festas, preparou inúmeras actividades para que os mais novos possam surpreender os pais com presentes originais.

As famílias são convidadas a regozijarem-se com as refeições típicas desta quadra no Restaurante Morgadinho. Para o efeito, o chef Policarpo preparou duas ementas criteriosamente pensadas para a Noite da Consoada e para o Almoço de Natal, com menus especialmente elaborados para os mais novos. Posteriormente, no aconchego da Suite, os hóspedes podem partilhar e distribuir as suas lembranças e, quem sabe, serem brindados com uma visita surpresa do Pai Natal.

As crianças beneficiam de estadias gratuitas em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário