30 novembro 2010

Solidariedade: Fundação do Gil celebra aniversário

Era uma vez uma ideia… Uma ideia que cresceu e ajudou muitas crianças e suas famílias! Uma ideia chamada Fundação do Gil e que celebra o seu 11º aniversário no dia 3 de Dezembro.

Criada em 1999 pelo Parque Expo e pelo Instituto para o Desenvolvimento Social, a Fundação do Gil nasceu com um grande objectivo: apoiar a integração familiar de crianças com internamentos prolongados por razões sociais.

Passados onze anos, a Fundação tem muitos motivos para festejar e tem também muitos amigos que se dedicam à organização de eventos com a finalidade de angariar fundos para que o Gil possa continuar a fazer a diferença na vida de muitas crianças. Junte-se a estes nossos amigos e, neste aniversário, contribua para que possamos continuar a ajudar muitas crianças.

No dia 3 de Dezembro, por cada bilhete vendido para o espectáculo Vila Moleza – no Pavilhão Atlântico, às 19 horas – 5 euros reverterão a favor de duas instituições de solidariedade social, uma delas a Fundação do Gil.

No dia 7 de Dezembro, vai decorrer um jantar de angariação de fundos no Belas Clube de Campo. Inscreva-se já e ajude-nos a apoiar as crianças que mais precisam.

No dia 10 de Dezembro, vai ter lugar o workshop “Felicidade nas Instituições”, na Associação Empresarial de Portugal (AEP) do Porto, cujo valor das inscrições reverte na totalidade para a Fundação do Gil.

Sem comentários:

Enviar um comentário