16 novembro 2010

Tecnologia: Uma prenda especial

O Natal é uma época em que dar é sinónimo de alegria e partilha, por isso e para que este Natal seja inesquecível, a PIXmania sugere equipamentos úteis e funcionais.

O APPLE IPOD NANO 8 GB possui um ecrã Multi-Touch fácil, intuitivo e divertido e tem um acelerómetro que permite seleccionar aleatoriamente a música. Para poder levar este equipamento para todo o lado, o iPod nano tem uma bateria lithium-ion com uma autonomia de 24 horas e beneficia de uma memória interna de 8 GB.

Com a PANASONIC LUMIX DMC-TZ10, pode registar os momentos mais significativos e inesquecíveis da noite de Natal. Este equipamento dispõe de um sensor CCD de 12,1 megapixeis e de uma objectiva grande-angular de 25 mm. Possui um modo de viagem com chip GPS, que permite encontrar facilmente as imagens do seu percurso, localizar as fotografias e guardar os momentos para sempre.

Saber como chegar a locais que aprecia, às vezes é complicado. Por isso e para poder “gastar” tempo com qualidade, a PIXmania sugere o TOMTOM GPS XXL IQ ROUTES, que é um dispositivo útil e de fácil navegação. Prático, com o seu ecrã largo de 5" táctil, o GPS XXL IQ Routes edição Europa tem um mapa da Europa com 42 países.

Se o objectivo é criar um ambiente mais intimista em sua casa, a PIXmania sugere a PHILIPS LÂMPADA LIVING CRYSTAL 6914360PH – 2ª geração. Capaz de difundir 16 milhões de cores de luz, esta lâmpada propõe um design único, aliado à funcionalidade e decoração.

Se ainda têm dúvidas vá a www.pixmania.pt!

Sem comentários:

Enviar um comentário