15 novembro 2010

Gastronomia: Novo Produto da Smartbox Convida a Visitar Tascas

A Smartbox, empresa líder de mercado no sector do Turismo de Experiências e pioneira no conceito caixa-prenda, reuniu neste novo produto uma verdadeira viagem pelas melhores Tascas de Portugal. São 40 deliciosas opções à escolha com refeição completa para duas pessoas, por apenas 49,90€.

Com a Smartbox Tascas duas pessoas podem partir à descoberta de um mundo de sabores e aromas tipicamente portugueses e usufruir de uma refeição completa em restaurantes de cozinha regional com um ambiente caseiro e acolhedor.

“Na Smartbox Tascas procurámos reunir o melhor da gastronomia tipicamente portuguesa, evidenciando as especialidades típicas das diferentes regiões do nosso país” refere Filipa Guimarães, directora-geral da Smartbox Portugal.

Reserve já a sua visita a uma das mais emblemáticas Tascas de Portugal. Bom Apetite!

As caixas-prenda Smartbox estão disponíveis na loja Smartbox do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, nos quiosques Smartbox, em Lisboa e no Porto, no seu sítio corporativo em www.smartbox.com/pt ou num dos mais 1.000 pontos-de-venda onde a marca está presente de norte a sul do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário