29 novembro 2010

Tecnologia: AirPrint permite impressão sem fios para impressoras HP ePrint

A HP anuncia que a impressão sem fios AirPrint para iPhone IPAD®, iPhon® e iPod® touch já está disponível como uma actualização de software gratuita com a Apple iOS 4.2. A função de impressão incorporada dentro das aplicações desses aparelhos permitirá aos utilizadores encontrar automaticamente uma impressora HP ePrint com rede sem fios ao alcance dos utilizadores Wi-Fi, e imprimir apenas com um toque - sem a necessidade de instalar quaisquer drivers ou softwares de download.

As impressoras HP com tecnologiaePrint são as únicas que suportam directamente a impressão a partir do iPhone®, iPad® e iPod® touch, através do AirPrint - nenhuma outra empresa de impressão oferece essa capacidade. A HP está a capacitar os seus clientes com impressão móvel, dando-lhes a oportunidade de imprimir. a qualquer hora, em qualquer lugar.

A funcionalidade AirPrint está holisticamente incorporada na gama de impressoras ePrint da HP, já disponível em Portugal, quer nas impressoras Photosmart para consumo, quer nas Officejet / Officejet Pro e LaserJet Pro para escritório. AirPrint está actualmente disponível em 12 ePrinters HP, mas no futuro todas as impressoras HP ePrint vão trabalhar com AirPrint.

Os criadores das aplicações Apple iOS têm agora a opção de adicionar a funcionalidade de impressão nas suas aplicações, directamente através de um SDK lançado pela Apple em Setembro.

AirPrint permite a impressão sem fios a partir de equipamentos móveis da Apple para impressoras ePrint da HP, é a segunda solução de impressão sem fios da HP, após o recente lançamento do HP ePrint. O HP ePrint permite imprimir em qualquer lugar do mundo, a partir de qualquer equipamento, ligado à Internet móvel, bastando para isso enviar um e-mail directamente para o endereço de e-mail individual da impressora HP com ligação à internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário