18 novembro 2010

Gastronomia: Nova máquina A Modo Mio

A Lavazza veio tornar mais fácil a escolha do presente ideal de Natal com a nova máquina A Modo Mio, que torna possível saborear o melhor café expresso italiano, a qualquer momento, no conforto da sua casa.

A Modo Mio alia a qualidade do expresso italiano a um design único e cheio de estilo. Resultado da parceria entre a Lavazza e a Saeco, as novas máquinas representam a vanguarda no sector das máquinas de café espresso para casa, integrando um inovador processo de infusão que recria a alta pressão típica das máquinas profissionais, oferecendo sempre um café cremoso e encorpado.

Num formato compacto, elegante e fácil de usar, A Modo Mio está disponível em 3 modelos: Saeco Extra (manual), à venda nas cores preta, vermelha e branca, pelo preço de 164 euros; e Saeco Premium (automática), num estilo hi-tech, à venda por 204 euros e em prateado. Há também a novidade A Modo Mio Piccina (manual), à venda (em exclusivo nas lojas Box) nas cores branca, preta, laranja e vermelha, pelo preço de 89 euros. Todas estão equipadas com um tubo de vapor que permite confeccionar cafés gourmet, como capuccino, latte machiato e outros “piaceri” de café.

Para quem prefira cores mais vivas, existe ainda a edição limitada do modelo Extra, que inclui versões em rosa fucsia, verde-lima, laranja e azul-turquesa.

Actualmente, estão disponíveis sete variedades de cápsulas: Apassionatamente, um blend aveludado e robusto; Intensamente, um blend marcante; Deliziosamente, encorpado e delicado; Caffé Crema Dolcemente, um blend suave e cremoso que oferece todo o prazer de um expresso numa chávena grande; Cremosamente Dek, um descafeinado aromático; e as variedades premium Magicamente, com um leve toque de chocolate, e Divinamente exclusivo e aromático. Cada cápsula contém 7,5 gramas de café, precisamente a dose utilizada pelos profissionais para cada chávena.

As máquinas e cápsulas A Modo Mio estão à venda nas lojas Box, em várias lojas do Jumbo e Pão de Açúcar, assim como nas lojas Makro, existindo ainda a possibilidade de fazer encomendas através do telefone 808 20 88 20 ou do website www.lavazzamodomio.pt. As cápsulas podem também ser adquiridas nas lojas Il Caffè di Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário