03 agosto 2009

Cat - Merrel abre loja em Cascais


A CAT e a MERRELL, marcas de calçado, vestuário e acessórios streetwear e outdoor, inauguraram a sua 11ª loja no Centro Comercial Cascais Shopping, para além da sua habitual presença em cerca de 200 lojas multimarca.


A expansão de pontos de venda das duas marcas está associada a uma consciência do seu impacto no dia-a-dia dos portugueses. Desta vez a loja integra um manifesto ambientalista – “Better Environment Everyday” – que alerta para a importância da preservação do ambiente e de hábitos ecológicos como a reciclagem. Enquanto marca internacional ligada à natureza e ao universo outdoor, a MERRELL lembra que todos os dias, cada um de nós pode e deve contribuir para que se possa viver num mundo melhor.

Na nova loja do Cascais Shopping a criatividade do atelier Mão Livre volta a revelar-se nas duas áreas distintas criadas para envolver as duas marcas. No espaço reservado à CAT, respeitando o conceito de que esta é essencialmente uma marca urbana, realça-se o conceito “city connection” pelo qual várias cidades do mundo estão ligadas entre si por uma malha de redes.

Sem comentários:

Enviar um comentário