06 agosto 2009

Cocktail de Lançamento da 9ª edição do Concurso Cabelo Pantene


Pantene Pro-V anunciou o lançamento da 9ª Edição do Concurso Cabelo Pantene, num cocktail de fim de tarde à beira rio, no Altis Belém Hotel & SPA.

Num evento descontraído e glamouroso, onde esteve em evidência a beleza de um cabelo saudável, Lúcia Peixoto e Diogo Vaz, os vencedores da última edição do Concurso Cabelo


Pantene, desfilaram ao lado de manequins conceituados como Alice Contreiras, Milene Veiga, Sara Sampaio, Ricardo Claudino e Jonathan Sampaio, também eles vencedores de edições anteriores do Concurso Cabelo Pantene.


Todos juntos, os 7 manequins brilharam na passerelle com os seus cabelos bonitos e brilhantes, fazendo justiça ao título que lhes foi concedido - “Vencedor/a Cabelo Pantene” – e mostrando que este Concurso é, efectivamente, um importante contribuinte para a descoberta de talentos na área da moda.

Quem também esteve presente neste evento foi Yohann Peres, o hairstylist do projecto e “autor” dos looks de cabelo que vimos desfilar na passerelle, e Mi e Tó Romano, da Central Models, a agência parceira do Concurso Cabelo Pantene.


Há 9 anos a descobrir cabelos saudáveis e a realizar o sonho de milhares de jovens, que ambicionam por uma carreira na área da moda ou da representação, o Concurso Cabelo Pantene tem inscrições abertas a partir do dia 3 de Agosto e os jovens interessados em participar poderão fazê-lo através de:
Internet (
www.cabelopantene.pt)
Telefone (808 202 276)
Folhetos de inscrição distribuídos no ponto de venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário