24 agosto 2009

Casting Rock in Rio na SIC


Começa hoje a votação online dos 100 vídeos das candidatas classificadas para o “Casting Rock in Rio na SIC”. Para ajudar o júri a seleccionar as 20 semi-finalistas que vão passar à fase seguinte, o público deve aceder ao site oficial do Rock in Rio – www.rockinrio-lisboa.sapo.pt – e votar na sua preferida até ao dia 29 de Agosto.


Todos os que votarem ficam automaticamente habilitados a concorrer ao sorteio de 60 bilhetes duplos para o Rock in Rio-Lisboa 2010 que regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio do próximo ano.


As 20 candidatas que receberem mais votos do público e do júri serão contactadas pela organização do casting no dia 30 de Agosto para serem convocadas para uma avaliação presencial do júri que terá lugar no Hotel D. Pedro, em Lisboa, durante dois dias. Esta avaliação será composta por entrevistas pessoais, testes de imagem, dicção e capacidade comunicativa.


Os vídeos destas 20 semi-finalistas vão estar disponíveis no site do Rock in Rio-Lisboa de 31 de Agosto a 6 de Setembro para que o público possa votar online novamente na sua preferida. As 4 finalistas do “Casting Rock in Rio na SIC” que vão participar no programa Curto-Circuito, da SIC Radical, entre os dias 8 e 11 de Setembro para que o público as conheça melhor e ajude o júri a decidir qual deve ser a vencedora.


A nova cara do Rock in Rio-Lisboa 2010 será revelada no dia 21 de Setembro, em directo no Curto-Circuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário