06 agosto 2009

Mude a sua casa na nova estação


Já pensou como é reconfortante e agradável ao olhar mudar alguns objectos em casa, na chegada de uma nova estação? A PIXmania tem as sugestões ideais para alterar qualquer compartimento no seu lar. Porque não renovar os electrodomésticos da cozinha?

A máquina electrónica especial 5 em 1 da Whirlpool foi considerada a melhor máquina de lavar louça pela Proteste, em Novembro de 2007. Tem funções como Delay Timer, Antibactérias, meia carga, sistema de secagem estático e programa especial de tratamento de copos em vidro à temperatura de 40º. Possui também indicador digital de contagem decrescente,indicador final do ciclo, lavagem de cesto único, cesto superior ajustável, amaciador de água, entre muitas outras características.

O Combinado A+ da Whirlpool é um electrodoméstico de 4 estrelas, que vai satisfazer todas as suas exigências em relação a um frigorífico. Com uma altura de 1770 mm, largura de 595 mm e profundidade de 640 mm,tem 3 prateleiras ajustáveis no compartimento frigorífico e 3 na congelação. A capacidade bruta do congelador é de 125 litros e dofrigorífico é 193 litros.O período de armazenamento em caso de falha de energia é 24 h, o nível de ruído 39 dB(A) e o consumo de energia anual é de 284.7 kWh/a.

Todas as mudanças na sua cozinha só ficam perfeitas se tiver um grande auxiliar, o kit da Ryobi composto de Berbequim e conjunto de perfuração com 50 acessórios. Pesa 1 kg,tem bucha de aperto rápido de 2 anéis, bloqueio eléctrico com paragem instantânea da rotação, revestimento GripZone e 5 brocas HSS com ângulo de 118º para penetrar em vários materiais. Com uma concepção robusta para suportar todos os tipos de pontas e brocas 6,35mm, possui revestimento titânico para uma superfície dura que permite diminuir a fricção durante a perfuração.

Aproveite o cair das folhas e a mudança das cores na natureza, para também mudar a cor no interior do seu lar.



Não perca as promoções da Pixmania em www.pixmania.com

Sem comentários:

Enviar um comentário