26 agosto 2009

Dyrup promove regresso às aulas


A Dyrup acaba de lançar uma campanha de regresso às aulas, onde os consumidores terão a oportunidade de renovar a sua casa e simultaneamente poupar nos custos de material escolar. Durante o mês de Setembro e Outubro, os pais e respectivos filhos podem garantir um regresso às aulas mais colorido e sem custos de maior.


Através da campanha de regresso às aulas da Dyrup, os pais poderão habilitar-se a ganhar cheques estudante no valor de 250 Euros cada. São 20 cheques a serem sorteados!


Para participar nesta campanha, basta que os pais visitem as lojas Leroy Merlin, Auchan, BricoMarché (válido até 30 de Setembro), IZI e Mestre Maco (válido até 31 de Outubro), e comprem duas embalagens de tinta decorativa BY BONDEX.


No momento da compra receberá um folheto RSF, que deverá preencher com os dados pessoais. Depois tem de deixar o seu filho dar asas à imaginação e elaborar um desenho sobre o tema “Regresso às aulas”. Utilize uma folha A4 para desenhar e não se esqueça de incluir a palavra BONDEX. De seguida, basta dobrar o desenho e inserir-lo juntamente com o comprovativo de compra, dentro do folheto RSF. Feche, coloque no correio e já está!


Os 20 desenhos mais divertidos serão premiados com a oferta do cheque estudante! Não perca mais tempo! Pinte a sua vida de cor e alegria com a Dyrup.


Sem comentários:

Enviar um comentário