24 agosto 2009

Mercedes-benz lança modelos BlueTEC

A Mercedes-Benz irá apresentar, no Outono de 2009, a sua gama de modelos SUV’s equipada com a tecnologia de depuramento de gases de escape SCR.

Os clientes Mercedes-Benz terão à sua disposição, além do GL 350 BlueTEC 4MATIC, outros dois modelos: o ML 350 BlueTEC 4MATIC e o R 350 BlueTEC 4MATIC. Este trio de modelos económicos e amigos do ambiente registou um enorme sucesso de vendas nos EUA, situação que certamente se verificará no continente europeu.


Modelos como o GL 350 BlueTEC 4MATIC, ML 350 BlueTEC 4MATIC e R 350 BlueTEC 4MATIC dispõem de uma impressionante performance, elevado binário e um baixo consumo de combustível e emissões, o que torna estes modelos SUV Premium os mais limpos do mundo. Os últimos dois modelos já podem ser encomendados na Europa, onde estarão disponíveis a partir do Outono.


A compatibilidade ambiental dos veículos foi confirmada pelos leitores da revista Bild am Sonntag, bem como por uma série de especialistas que elegeram o Sistema BlueTEC com o "Green Steering Wheel".


Sem comentários:

Enviar um comentário