24 agosto 2009

Auto-rádio da Pioneer premiado


A Pioneer anunciou que a European Imaging and Sound Association (EISA) ofereceu o prémio "European in-car high-end component 2009-2010" ao Auto Rádio CD DEX-P99RS. A EISA elogiou o produto como sendo "a primeira unidade integrada de sempre que é verdadeiramente high-end."



A EISA é a maior organização de publicações sobre multimédia na Europa, composta por 50 revistas sobre áudio, electrónica móvel, vídeo e fotos, oriundas de 19 países europeus. Todos os anos um painel de peritos composto pelos editores de todas as publicações membro da EISA escolhe produtos e tecnologias em pleno destaque, dentro de um amplo leque de categorias de produtos audiovisuais.



A EISA enumerou as seguintes características ao produto vencedor: "O processador de som integrado de 8 canais inclui um crossover de 4 vias totalmente programável, equalização e alinhamento temporal. O leitor de CD de topo e os conversores D/A de qualidade ímpar, juntamente com um sistema de calibração automática para estabelecer parâmetros iniciais, trabalham em conjunto para produzir um som perfeito. O P99RS mantém o seu patamar audiófilo mesmo quando é utilizado com dispositivos multimédia portáteis: a sua ligação USB é compatível com uma conexão digital ao iPod, o que significa que a qualidade do som não fica comprometida durante a reprodução áudio comprimido."

O DEX-P99RS vai estar disponível a partir de Agosto de 2009 através dos distribuidores Pioneer.

Sem comentários:

Enviar um comentário