20 agosto 2009

Rolex e Torres Joalheiros levam convidados ao Algarve


A Torres Joalheiros, em parceria com o marca relojoeira Rolex, convidaram meia centena de clientes e amigos a assistirem pela primeira vez em Portugal à prova automobilístca Le Mans Series.


No Circuito Internacional do Algarve foram percorridos 1000 Km desde as 19h30 ás 1h15 da madrugada, além de várias provas de suporte. Esta prova de resistência é uma congénere da célebre ‘24 horas de Le Mans’.


Foi um fim de semana intensivo e activo que incluiu visita aos ‘Paddocks’ e ‘Pits’ das marcas, onde bem de perto se podia assistir a toda a acção das equipas concorrentes e visita à ‘Grid’ ou linha de partida com contacto directo com os pilotos.


Os convidados tinham à sua disposição dois camarotes VIP onde estava disponível um serviço de ‘buffet’. Durante a prova foi ainda proporcionado uma passeio ao circuito pelo itinerário de segurança da pista. A boa disposição de todos os convidados, demonstrada pelas imagens, foi bem patente num fim de semana cheio de emoções.


Por último mas não menos importante em LMP1 a Team Oreca-Matmut AIM, equipa do português Tiago Monteiro, alcançou um brilhante terceiro lugar e o segundo troféu da época, e o team Lola-Aston-Martin com Miguel Ramos levou o carro 009 à quinta posição; em LMP2 a vitória coube à Quifel-ASM Team, com Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla, que lideram o Campeonato nessa categoria. Em súmula um grande evento que despertou o entusiamo de todos os convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário