17 agosto 2009

O regresso às aulas da Pixmania


A entrada num novo ano escolar exige sempre a compra de uma novidade. Para este regresso às aulas a PIXmania tem propostas interessantes que te vão fazer sentir mais na moda, ao nível das tecnologias.

A primeira sugestão é o Leitor multimédia Archos 5 de 120 GB que te oferece simplicidade, potência e polivalência. Este centro multimédia é um grande portal de acesso à Internet, com ecrã táctil de 12 cm que te permite navegar com WiFi. As funções de leitura e gravação transformam o Archos 5 num verdadeiro assistente pessoal e o processador ARM Córtex integrado possibilita ler os formatos Flash e PDF. Não percas esta referência no domínio do entretenimento digital.

Caso estejas a precisar de um computador portátil, a PIXmania aconselha o Netbook NC10 da Samsung, uma solução informática polivalente que te vai satisfazer. Possui um processador Atom N270 e uma memória RAM de 1024 MB para que todas as aplicações funcionem de forma estável e fluida. O ecrã de 10,2'' oferece uma resolução de 1024x600 pixeis, ideal para trabalhar durante várias horas sem provocar fadiga ocular. Virado para a comunicação, o NC10 integra webcam e rede sem fios WiFi 802.11 b/g para navegar rapidamente.Compatível com Bluetooth, o NC10 permite trocar dados com outros aparelhos Bluetooth e ligar vários periféricos em simultâneo, graças às três portas USB 2.0. Este computador tem um teclado QWERTY inglês e um sistema operativo na mesma língua.

Depois de passares o dia a trabalhar no Netbook NC10 da Samsung porque não descontraíres com filmes ou jogos de vídeo.O monitorTFT SyncMaster 2233RZ da Samsung é o primeiro monitor LCD do mercado a oferecer uma frequência de 120 Hz para uma máxima fluidez de imagens. Com um contraste de 20 000:1 e luminosidade de 300 cd/m², o SyncMaster 2233RZ fornece um formato panorâmico 16:10 e uma resolução de 1680x1050 pixeis. Compatível com a tecnologia GeForce 3D Vision da nVidia, o Samsung 2233RZ foi especialmente concebido para os jogos de vídeo e cinema, oferecendo um tempo de resposta de apenas 3ms
.


Tenha um regresso em pleno às aulas com a Pixmania.

Sem comentários:

Enviar um comentário