24 agosto 2009

Live Lounge com design TemaHome



A TemaHome (www.temahome.com), marca de referência de design de mobiliário contemporâneo, com vendas em 46 mercados distintos, implementou este mês a área lounge do novo Five Bar & Bar na Praia da Rocha em Portimão, no Algarve.



O espaço, adjacente ao evento Sasha Summer Sessions, tem a assinatura de 5 Relações Públicas do Sasha e promove sunsets temáticos com DJs convidados diariamente. Assim, num dos bares mais animados do Algarve, os clientes podem agora namorar, divertirem-se ou simplesmente relaxarem em peças de design nacional. 



A marca de mobiliário português, que recentemente lançou a primeira loja virtual exclusiva para o mercado nacional, apoia desta forma o famoso lifestyle do verão Algarvio, implementando no espaço a sua gama de sofás Dune e mesas de apoio Slate e Tokyo.


Fundada em 1981 por um grupo de investidores Noruegueses e Portugueses, a empresa tornou-se a referência  do mobiliário de design português em 2007, quando reúne os melhores nomes do design industrial Português para desenvolver a sua nova colecção sob a nova marca TemaHome.


Hoje em dia, os seus produtos podem ser encontrados em mais de 1.400 retalhistas, implantados em 46 países, difundindo uma imagem que ultrapassa as fronteiras culturais Portuguesas. Com uma fábrica de  17.000 m2 e 160 colaboradores, a empresa é considerada a maior exportadora de mobiliário de madeira em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário