27 agosto 2009

Ritmo Tecno-Rock do Zombie na Eastpak


As campanhas da Eastpak, com a presença inconfundível de zombies, sempre deram que falar!


Há 3 anos que eles dão corpo à máxima ‘Built to Resist’, sublinhando a ideia de que os acessórios da Eastpak são tão resistentes que nos sobrevivem. Desta vez um famoso e infame zombie da Eastpak ganha vida e dá-nos muito ritmo.Dos cartazes da Eastpak para o palco, Zed assume o seu estado zombie como a principal fonte de inspiração e estreia-se com “Chocolate”, o single de apresentação do álbum “Party-Belt Unleashed”, lançado já este Outono.


O ritmo tecno-rock, com o pulsar frenético do baixo associado a sons mais dançáveis, mistura-se com a linguagem corporal intensa e rebelde do vocalista provocando uma explosão musical contagiante.


O seu estilo “Freestyle” não podia ir mais ao encontro de uma marca como a Eastpak, que com as suas colecções de acessórios e vestuário nos exortam à liberdade de expressão. É assim que nasce Zed & Party-Belt, um projecto pouco ortodoxo situado entre os ambientes da música underground e as campanhas de publicidade clássicas. Mais uma vez a Eastpak mostra a sua originalidade e apoia aqueles que criam com paixão.


Deixa electrificar-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário