10 agosto 2009

Piano Vertical no Festival dos Oceanos


Um espectáculo de música, teatro, cinema, efeitos especiais, humor e poesia,interpretado por David Moreno, a seis metros de altura, na vertical, é a sugestão do Festival dos Oceanos, que promete surpreender o público, nos dias 11 e 12 de Agosto, às 22h00, na Praça do Teatro São Carlos, em Lisboa. A entrada é gratuita.

“Piano Vertical” é um espectáculo da autoria de David Moreno, no qual o autor toca piano, percussão, acordeão e canta, elevado a seis metros de altura, na vertical. A cauda do piano torna-se um ecrã onde são projectadas diversas imagens, enquanto o artista improvisa a banda sonora das várias histórias e personagens retratadas.

Pianista e compositor, David Moreno traduz um estilo musical ecléctico, expressivo e directo, características que fazem com que o seu trabalho se adapte, facilmente, ao teatro, ao cinema e ao circo, apesar de as suas composições serem também ouvidas nas pistas de dança de todo o mundo.

A sua música já foi interpretada nos mais prestigiados festivais de teatro mundiais – em França, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, México, Brasil, Coreia e Japão, entre outros – e, mais recentemente, compôs o tema YDROS, para aExpo Zaragoza’08.

Sem comentários:

Enviar um comentário