19 agosto 2009

Novidades MGM


O canal televisivo MGM revelou hoje a sua renovada grelha para o próximo mês de Setembro.


Prepare-se pois as novidades que o canal são no minimo irresistiveis.


A MGM vai estrear algumas das séries e filmes mais esperados da rentrée, a começar por:


- "Anjos e Insectos" (Elenco: Kristin Scott Thomas, Patsy Kensit, Mark Rylance). O filme retrata uma familia aristócrata da Inglaterra Victoriana. William Anderson, um jovem cientista, é apresentado à aristocrática familia Alabaster pelo reverendo Alabaster, que nutre uma fascinação por insectos.
William acaba por casar com a filha mais velha da familia e inicia o estudo dos muitos insectos no jardim da vilaa. Os seus estranhos comportamentos revelam, a seu tempo, as falhas e paixões de todos envolvimos nesta trama. Horários: Estreia Quarta-Feira, dia 2, às 22h00.


- "S. F. W. - Filhos da Violência" (Elenco: Stephen Dorff, Reese Witherspoon and Jake Busey). Stephen Dorff é Cliff Spab, um jovem sem rumo e amante da bebida. Spab torna-se herói nacional quando é feito refem por um grupo terrorista durante um assalto a uma loja de conveniencia. Ele pouco ou nada se importa com a sua própria vida ou por outra coisa qualquer e a sua atitude de “e daí…?” traduz-se em debates cativantes com os terroristas.
Após um mês de sequestro, a crise estoira quando se acaba a comida e a cerveja da loja, dando a liberdade a Cliff que se vê tornado uma celebridade com directo a concertos de rock e t-shirts com a sua imagem. A sua namorada Wendy, protagonizado por Reese Witherspoon, também chega às luzes da ribalta. Horários: Estreia Sexta-Feira, dia 4, às 22h00.


- "A Última Chamada" (Elenco: Susan Sarandon, Sean Penn). Ao receber a carta de um preso condenado à morte pelo assassinato de dois adolescentes, e tomar conhecimento das provas precárias que o levaram à condenação, uma freira católica de Louisiana, protagonizado por Susan Sarandon, passa a ser o sua guia espiritual e a lutar de corpo e alma para salvá-lo da pena de morte, que será realizadNegritoa através da injecção letal. Horários: Estreia Sábado, dia 5, às 22h00.


Além destes a MGM estreará ainda: Corações Partidos; Crime e Castigo; Códigos de Guerra; Nos Palvos da Vida; Grande Menina, Pequena Mulher; Terra Sem Lei; Killing Mr. Griffin; Hunter: Back In Force; O Último Romântico.
Razões mais que suficientes para sintonizar o seu televisor na MGM.

Sem comentários:

Enviar um comentário