05 agosto 2009

Pandiómega - Ómega 3 para o rendimento intelectual das crianças


Pandiómega com Ómega 3 e sabor a Laranja, é o novo produto da linha Pandi da Farmalife Infantil, que actua na promoção do desenvolvimento cerebral das crianças e melhora o seu rendimento intelectual.


Pandiómega é composto por extracto concentrado de Óleo de Peixe Ómega 3, que pela sua composição natural contribui para a aprendizagem, a concentração e memória, estabilidade emocional e o reforço das defesas imunitárias nas crianças.



Segundo estudos realizados, a administração de Ácidos Gordos Essenciais Ómega 3 em bebés leva a um desenvolvimento cognitivo mais rápido, nomeadamente na capacidade de reconhecer objectos, compreender palavras e desenvolver a fala. Também ao nível do sistema nervoso e da acuidade visual, os Ómega 3 são essenciais aos bebés.



Indicado para crianças desde os 3 meses aos 12 anos, Pandiómega é apresentado em frasco de 150 ml, e deve ser tomado 3 vezes ao dia depois das refeições.


A linha Pandi apresenta uma grande variedade de produtos naturais, desenvolvidos especialmente para crianças, sempre com sabores agradáveis e que abrangem as situações mais frequentes nas crianças, combatendo-as de forma natural e segura. Os produtos desta linha encontram-se à venda em Farmácias e Para Farmácias.

Sem comentários:

Enviar um comentário