30 julho 2009

Windows 7 apresentado em Lisboa


A Microsoft Portugal celebrou hoje a chegada do verão e partida para férias com uma sessão de antestreia do novo Microsoft Windows 7. É no novo espaço do Grupo K inaugurado há dias, o Urban Beach, que a equipa nacional da Microsoft reuniu os meios de comunicação social e algumas figuras públicas para dar a conhecer as novidades principais que o mercado poderá experimentar a partir de 22 de Outubro.



A versão em língua portuguesa estará disponível a 31 Outubro, apenas 9 dias depois do lançamento mundial do sistema operativo . O lançamento da versão do Windows 7 em língua portuguesa a 31 de Outubro, representa o prazo mais curto da história entre todos os sistemas operativos lançados pela Microsoft.


Num evento temático inspirado no glamour das antestreias de Hollywood, os convidados atravessaram a passadeira vermelha para assistir a uma ligação directa à sede da Microsoft Corporation em Redmond/Seattle, nos Estados Unidos da América, onde Pedro Teixeira, um dos engenheiros de desenvolvimento da equipa que concebeu o Windows 7 partilhou alguns detalhes de bastidores sobre o processo de criação do novo Windows.


Se nao aguenta a espera até dia 31 de outubro poderá espreitar já um pouco deste novo Windows em : http://www.microsoft.com/portugal/windows/windows-7/whats-new.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário